Politica

05/02/2021 18:24

Servidor assume Secretaria da Deficiência em Cuiabá

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, dará posse ao servidor público efetivo Rubens Silva, o Rubinho da Guia, para o cargo de secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência. O ato de nomeação está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (08) e a posse simbólica irá ocorrer no mesmo dia, às 9h, no auditório do Palácio Alencastro. 

Rubinho da Guia possui formação em Gestão Estratégica no Poder Público, pela Escola do Legislativo e é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, há 19 anos. 

 

“Tenho sempre buscado fortalecer minha equipe com servidores efetivos. São pessoas conhecedoras da Administração Pública e, nesse caso especial, o Rubinho tem o olhar que precisamos para essa causa, já que também enfrenta as dificuldades que outras pessoas com deficiência enfrentam”, explica Pinheiro.

O novo secretário-adjunto já atuou como coordenador do Centro de Especialidades Médicas e diretor da Atenção Secundária e desempenhou a função de subprefeito do Distrito de Nossa Senhora da Guia. 

 

“Receber mais essa importante missão na gestão Emanuel Pinheiro é motivo de grande satisfação. Principalmente porque vou atuar com causas de pessoas com deficiência. Sou cadeirante e conheço as necessidades dessa parcela da população. Vou trabalhar para a melhoria da acessibilidade e efetivação das políticas públicas”, pontuou Rubinho.


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo