Noticias

05/02/2021 13:59

Neto e Datena comentando F1? Torcedores brincam com acerto da Band com Fórmula 1

Os torcedores de Fórmula no Brasil tiveram a surpresa de uma mudança no local de exibição da categoria na TV aberta, nesta sexta-feira. Horas depois da Globo anunciar que não teria entrado em acordo com a dona dos direitos de transmissão da F1, a Band é a nova casa da atração na temporada 2021. A notícia agitou as redes sociais.

Os torcedores brincaram com a novidade e lembraram de uma dupla que fez sucesso quando começou a participar das transmissões esportivas: o apresentador e locutor Datena e o ex-jogador Neto. Os dois comandaram algumas partidas do Campeonato Italiano em 2020. Contudo, a emissora deve deixar a nova atração com nomes mais próximos.

Embora ainda não se tenham muitas informações, a Band havia acertado em dezembro a contratação do comentarista e repórter ex-Globo Reginaldo Leme. Ele, que já vinha participando da programação e terá ainda a Stock Car como outro atrativo no canal, deve liderar nas cabines.

A chegada da Fórmula 1 na Band trouxe alegrias aos torcedores que imaginavam que chegaria o fim da categoria na TV brasileira. No entanto, outros internautas lamentaram a mudança e elogiaram a transmissão da Globo, principalmente com o narrador Everaldo Marques.

Confira abaixo como foi a repercussão:


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo