Noticias

18/08/2020 11:10

Embriagado e sem máscara, apresentador da TV Vila Real(Record) de Cuiabá, se envolve em briga com mulher no bairro do Porto

O apresentador do principal telejornal da TV Vila Real, Lúcio Sorge se envolveu na madrugada deste domingo, 16, em uma briga com uma mulher no bairro do Porto, em Cuiabá.

Sorge que estava sem máscara de proteção contra a Covid 19, apresentava visivelmente estado de embriaguês, foi contido por uma policial civil que interveio na briga do casal.

Lúcio Sorge apresenta um dos principais telejornais de Mato Grosso, o Jornal do Meio Dia da TV Vila Real, afiliada da Rede Record e de propriedade do radialista João Dorileo Leal.

Nas imagens é possível ver que houve agressões e safanões dos dois lados. Lúcio falava para a mulher: “Você foi para a França…”. Em seguida a mulher respondeu: “Não interessa…eu tenho vergonha Lúcio”.

No vídeo é possível ver ainda que a mulher também estava sem máscara de proteção. Ela refuta a policial civil quando se identifica como policial e diz: “problema e seu se você e polícia”.

A briga foi contida por populares que conseguiu acalmar o casal. A Polícia Militar chegou logo em seguida.

De acordo com Decretos Municipal e Estadual o uso de máscara em qualquer estabelecimento comercial é obrigatório para a não transmissão da Covid 19, o Novo Coronavírus.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde foram registradas até sábado, 15, 2.363 mil mortes e existem 72.791 mil pessoas infectadas pela Covid no estado. Grande parte delas se contaminou não usando máscaras.

 

Fonte: https://pagina12.com.br/


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo