Noticias

20/05/2020 10:46

Covid cresce na região central de Cuiabá; Imperial lidera “disparado”

FOLHA MAX

De acordo com o painel de acompanhamento dos casos de Covid-19 divulgado pela prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (4), o bairro Jardim Imperial tem 16 registros da doença e lidera o ranking de casos na capital. Em segundo lugar está a Morada da Serra.

O gráfico do painel também aponta um aumento significativo na região central, no Duque de Caxias e no Quilombo, além de Bosque da Saúde e Alvorada. O gráfico demonstra também uma linha crescente a partir do dia 9 de maio.

Ainda de segundo o levantamento, Cuiabá tem 309 casos confirmados de Covid-19 em pessoas residentes no município. Outros 78 confirmados são de pessoas que moram em outros municípios, mas recebem tratamento na Capital.

Do total de casos, 143 já estão recuperados da doença. Até o momento, o município registrou cinco mortes de moradores e sete de não residentes. Ou seja, 12 óbitos.

Há 48 pacientes com Covid-19 internados, sendo 31 em Unidades de Terapia Intensiva e 17 em enfermarias. Outros 34 pacientes internados estão com suspeita da doença. Destes, 12 estão na UTI e 22 em enfermarias.

covid-bairros.jpg

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo